EDITAIS

EDITAIS


EDITAL nº 01/2012.

Abertura de novo Processo de Ingresso de membros acadêmicos


O presidente da Academia Portocalvense de História Letras e Artes (APHLA), no uso de suas atribuições estatutárias torna público a abertura de processo para o complemento de vagas de “membros honorários, efetivos e correspondentes”.
Os patronos poderão ser indicados pelos candidatos, mas devem ser aprovados pela Academia.
Independentemente do número de inscritos, a Academia Portocalvense de História Letras e Artes (APHLA), se reserva o direito de não complementar o número máximo de 40 (quarenta) cadeiras, visto que o processo de admissão ocorre através de inscrição, análise de obras publicadas e do curriculum literário e cultural do candidato por comissão de três Membros Fundadores.
A inobservância de quaisquer dos preceitos estatuídos pelo presente edital e demais normas aplicáveis, implicará na desconsideração e consequente cancelamento e arquivamento da inscrição do interessado.

Maceió, 10 de julho de 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e pelo bom senso”. Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano)

  Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano) “Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e p...