segunda-feira, 1 de julho de 2013

Filho de Porto Calvo Brilha no Mundo - Giovannne Wendeo Santana do Nascimento



Giovannne Wendeo Santana do Nascimento, natural de Porto Calvo




Mais um jovem talento do futebol alagoano  Giovannne Wendeo Santana do Nascimento, natural de Porto Calvo. O jovem atacante contou que no dia do treinamento estava sem dinheiro para pagar o transporte de Porto Calvo a Maragogi, mas que conseguiu a passagem com os amigos. O portocalvense disse ainda que está realizando um sonho. “Desde criança sempre sonhei em ser um jogador de futebol e quero um dia vencer na vida, como tantos outros”, disse.

“Vou sentir muitas saudades dos meus pais, dos meus amigos. Mas tenho que aproveitar essa grande oportunidade que pode ser a única na minha vida”, disse ele. Entre os diferenciais do alagoano estão o chute certeiro, a movimentação e o “faro” para fazer muitos gols. Ele disse que sentirá um pouco de dificuldades em relação ao clima e a língua alemã, mas disse vai ter aulas de alemão diariamente.Ele jogava em Porto Calvo pelo time amador, Marcianos Futebol Clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e pelo bom senso”. Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano)

  Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano) “Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e p...