sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SONETO FEITO DE VOCÊ - Cláudio Antonio Jucá Santos (Dr. Jucá Santos)

SONETO FEITO DE VOCÊ (Jucá Santos)



Para Nicinha

Eu tirei de você, muita alegria,
Ternura, amor, doçura e encantamento...
Eu tirei de você, o sentimento,
O carinho, a bondade e a fidalguia.

Eu tirei de você, a nostalgia
E os cabelos tangidos pelo vento...
Do seu andar tirei o movimento,
Para fazer a minha poesia.

Eu tirei de você, a suavidade,
Tirei perfume, eu tirei saudade
E o que de bom a olhos nus se vê...

Eu tirei de você tudo que quis
E na certeza de que sou feliz,
Eu fiz este soneto de você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e pelo bom senso”. Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano)

  Dr. José Reginaldo de Melo Paes (medico, poeta, acadêmico alagoano) “Viver é uma arte. E seu roteiro deve ser escrito pela sabedoria e p...